O propósito deste treinamento é ajudar os líderes de sua empresa a refletirem sobre as profundas transformações na forma de liderar que a nova economia trouxe e ajudá-los a continuar gerando valor ao negócio ao olhar para as competências profissionais requeridas para sucesso no futuro do trabalho.
Conteúdo Programático
Cenários do futuro do trabalho
Competências necessárias para os profissionais 4.0
Mudanças necessárias nos comportamentos de liderança num mundo pós-pandêmico e BANI
Lidernaça 4.0
Ferramenta: Roda de Competências do Líder 4.0
Professora de MBA em disciplinas de Gestão de Pessoas, Liderança e Soft Skills da Live University e Escola Conquer. Experiência corporativa em gestão estratégica de pessoas. Coach e trainer parceira da Crescimentum e GP Strategies. Associada a ICF -Brasil.
MBA em Psicologia Positiva, em Gestão Estratégica de Pessoas, em Carreira, Liderança e Coaching.
Mais de 10.000 horas de voo em desenvolvimento de pessoas em empresas como: Mercado Livre, iFood, Whirpool, Zurich, Vale, Anglo American, GM, Heineken, Ford, Bosch, Marba, Itaú, Ajinomoto, Wickbold, O Boticário, Reserva, Orica, Nestlé, Positivo e Zurich.
Já conduziu mais de 4.500 horas de coaching individual e de grupo com foco em desenvolvimento de liderança, carreira e competências comportamentais.
Soma mais de 1.000 horas de certificação em coaching e para treinamento e desenvolvimento de soft skills.